Rock DoSol


O festival de música independente que é realizado há nove anos em Natal – RN dessa vez terá sua versão São Paulo. Acontecerá no dia 03 de novembro, sábado, no Cine Jóia. Está sendo profuzido pela agência Inker, que está comemorando 10 anos de atuação no cenário musical brasileiro. Nos próximos dias 02 de Novembro a 02 de Dezembro acontecem 90 apresentações do festival nas cidades de Mossoró, Natal e Caicó (todas do Rio Grande do Norte) dentre as quais estão bandas locais, nacionais e internacionais.

“Levar um pedaço do Festival Dosol para São Paulo é uma vitória para o projeto. A capital paulista é rock, é a cara do Brasil com tantos sotaques, sonoridades e ideias se misturando nessa grande metrópole. Já tivemos dezenas de grupos paulistas tocando no evento em Natal. Então, estaremos totalmente em casa” (Anderson Foca, um dos idealizadores do festival)

Em São Paulo o projeto será uma amostra do que vem acontecendo em Natal nos últimos anos, com uma lista de guitarras pesadas e performances arrebatadoras. Na programação do festival para o sábado estão as bandas paulistas Forgotten Boys, Orozco e O Terno; também estarão presentes os baianos do Vivendo do Ócio, Monster Coyote de Mossoró e a banda sueca de Stone Rock Truckfighters.

Pra você que não conhece as atrações do evento, selecionamos algumas músicas. Confira:

Para acompanhar as novidades desta edição, os arquivos das edições anteriores ou saber do que ainda vai acontecer no Dosol, é só acessar o site do festival ou seguir o perfil do Twitter. Concorra também a um par de ingressos pelo Rock’n’ Beats.

Você também pode gostar de ler e ouvir:
Staccato | Nem arte, nem loucura | Medulla

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s