A Companhia do Silêncio


O Gramofone em suas andanças pela lua, trouxe uma novidade desconhecida do grande público, que se revelou na verdade algo tão instigante, quanto surpreendente. Quiet Company é realmente desafiador! Sabe quando você ouve algo que lhe parece familiar, que lembra coisas que você já ouviu, mas ao mesmo tempo te dá aquela impressão estranha que está desvendando um novo mundo diferenciado e cheio de nuances inusitadas em cores vivas e reinvenções sonoras? Alguns desavisados podem querer comparar e dizer: Ah! É a versão americana do Los Hermanos! Pode parecer em um primeiro momento, porque a maioria dos integrantes usam barbas e tem um estilo musical  similar, não que parecer com eles seja algo depreciativo, longe disso, Marcelo Camelo e seu bando tem seu valor e a sua qualidade nunca serão discutidas, mas eu afirmo que é “outra coisa”, é “outro caminho” totalmente diferente, é “um outro jeito” de fazer.

Quiet Company é um som raro de se ouvir por aí por sua forma orgânica, instintiva e ao mesmo tempo intensa, que te leva para lugares de sua alma, que você nem mesmo sabia existir! Músicas impregnadas de poesia e envenenadas de sonoridades revisitadas de um modo tão perturbador e verdadeiramente genial. Quem ouve pela primeira vez, não consegue mais parar de ouvir!

Separamos algumas músicas para que você possa conhecer um pouco dessa banda:

On Modern Men

How do You do It?

We are All Where We Belong

We Change Lives

Gostou? Então, conseguimos com exclusividade uma coletânea com 6 músicas da banda que pode ser baixada através deste link.

Um pensamento sobre “A Companhia do Silêncio

  1. […] Quer ver a postagem completa acesse: Gramofone lunar […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s