Mundo da Lua


Sem lugar no meu próprio espaço
Me perco em mim,
Fracasso.
Não olvidados meu amor,
minha inquietação
Busco além de mim
o que em mim não encontro razão

Fora daqui talvez lhe pareça
Inquieta que sou,
Que busco alguma certeza
Sem as dúvidas que sobrevoam
E se assentam sobre o meu ser
Me acho
Me encolho. Escondo. Incomodo

Busco além de ti o que me convém
Busco incerteza,
embora mesmo antes a tenha encontrado
E vivo aqui, assim
A perseguir um surreal colapso

Procuro somente sentir.
Me redimir das culpas do acaso.

Fuja de mim, não se permita
Perambulante incerteza que sou nessa vida…
Não se importe com minha mente insana,
Meus prazeres inconstantes,
Pois vivo, e quero, somente aqui

No mundo da Lua existir.

Deixe um comentário

